"E não somente isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação." (Romanos 5:11)

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Lendo a palavra...

Hoje lendo a palavra de Deus, dois versículos me chamaram a atenção:
1 Samuel 10:6 - "O Espírito do Senhor se apossará de ti, e profetizarás com ele e tu serás mudado em outro homem."
É tremendo quando temos o Espírito de Deus em nossa vida, somos transformados, o velho homem vai embora e nos tornamos uma pessoa melhor, aquela que agrada a Deus, que faz as tuas vontades e assim devemos ser, cheios do Espírito Santo de Deus, a ponto das pessoas notarem que somos diferentes, este é o nosso melhor testemunho.
1 Samuel 10:27b - "Porém Saul se fez de surdo."
Muitas vezes também temos que nos fazer de surdos, pois como fez Saul, fechou seus ouvidos para as línguas maldosas. Temos que aprender uma coisa, andar somente com aquelas pessoas que são bençãos em nossa vida, aqueles que nos apoiam em todos os momentos, bons ou ruins. Aquelas pessoas que falam "não sei, quem sabe, talvez, acho que você não consegue", elas não servem para nós, temos que ter amigos de Deus, aquele que fala, "vamos eu estou contigo, Deus vai nos ajudar, vamos orar, você consegue", para as demais pessoas com certeza devemos fechar os nossos ouvidos.
Devemos orar e pedir a Deus para nos encher do Espírito Santo e colocar na nossas vidas pessoas escolhidas por Ele, para que os nossos ouvidos sejam abertos para as coisas de Deus e fechados para as coisas do mundo.

0 comentários: