"E não somente isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação." (Romanos 5:11)

sábado, 4 de setembro de 2010

Busca em conhecer a supremacia de Cristo.

 
Todos os planetas de nossa vida – nossa sexualidade e desejos, nossos compromissos e crenças, nossas aspirações e sonhos, nossas atitudes e convicções, nossos hábitos e disciplinas, nossa solidão e relacionamentos, nosso trabalho e descanso, nossos pensamentos e sentimentos – todos os planetas de nossa vida estão seguros em órbita pela grandeza, gravidade e esplendor flamejante da supremacia de Jesus Cristo no centro da nossa vida. E se Ele deixa de ser a brilhante, flamejante e satisfatória beleza no centro da nossa vida, os planetas flutuarão em confusão, e uma centena de coisas estarão fora de controle, e mais cedo ou mais tarde elas irão colidir em destruição.

… Ah, que o Deus todo-poderoso nos ajude a ver e saborear a supremacia de Seu Filho. Entreguemo-nos a isso. Estudemos isso. Cultivemos esta paixão. Vamos comer, beber e durmir esta busca em conhecer a supremacia de Cristo.

1 comentários:

Isabel Meneses 4 de setembro de 2010 às 19:22  

Eu te quero mais e mais Senhor!