"E não somente isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação." (Romanos 5:11)

sábado, 1 de maio de 2010

Ao aniversariante do mês...







"Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.”. (Josué 1:8).

- “Meu querido blog hoje estou especialmente feliz por nós estarmos completando um ano juntos. Por poder dividir com você tantos momentos lindos e inesquecíveis, tempos de felicidade, bênçãos e paz no meu coração, plenos carinhos, satisfação de corpo e alma. Se o tempo que estamos juntos não significa ainda uma “marca histórica”, pelo menos comprova que aquela primeira postagem não foi um equívoco. Sim, a primeira postagem não foi apenas satisfação de um impulso. E a segunda também não, e todas as seguintes que vieram nesse tempo juntos, só vieram confirmar a força da minha paixão e do meu amor por Jesus Cristo, através de você.”
Há exatos um ano o objetivo do meu blog é edificar a Igreja de Jesus Cristo de uma forma abrangente, levando Palavras de Libertação, Cura e principalmente Santificação, para então alcançar cada vez mais almas para o Reino de Deus. Entendo que, para ganharmos almas e as consolidarmos, precisamos primeiro nos santificar, e produzir frutos dignos de arrependimento. Essa tem sido a direção de Deus para mim: Proclamar a sua palavra especificamente para a edificação do corpo de Cristo. Deus tem operado poderosamente em cada postagem e o que eu almejo é conseguir através destas, mudanças reais na vida de muitos, mais muitos irmãos e dos demais, que passam e que vão passar pelo meu blog. Sou grata a Ele, que é Digno de toda Honra e de toda Glória, por tantas Maravilhas que tem feito em mim! Glória a Deus! Claro que não é tão fácil porque já enfrentei crises, dificuldades, diferenças de pensamentos, opiniões, vontades. Mas estamos aqui e isso é o que importa. Cada dia eu aprendo mais e mais...
Que bom poder levar a vocês o amor de Deus: Aquele que não podemos nos separar jamais, Aquele que entregou seu filho único para que nós pudéssemos ter a salvação e vida eterna e Aquele que dura para sempre. Quero me desafiar e te desafiar a termos a liberdade de nos sentirmos Nos Braços do Pai. 
Curtam bastante o meu blog e não se esqueçam de divulgá-lo.
Muitas bênçãos e que vocês sejam cheios (a) de alegria e paz em nome do nosso Senhor Jesus Cristo.

0 comentários: