"E não somente isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação." (Romanos 5:11)

domingo, 2 de maio de 2010

Um dia verei todos na casa do Pai.


"Agora, pois, temei ao Senhor e servi-o com integridade e com fidelidade; deitai (tirai) fora os deusses aos quais serviram vossos pais dalém do Eufrates e no Egito e servi ao Senhor.

Porém, se vos parecer mal servir ao Senhor, escolhei hoje, a quem sirvais: se aos deuses a quem serviram vossos pais que estavam dalém do Eufrates ou aos deuses dos amorreus em cuja terra habitais. EU E A MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR." - Josué 24:14 e 15 

Este texto é tremendo porque aqui dá uma explicação exata da escolha que devemos fazer: servir a Deus ou a outros deuses.

Eu escolho servir a Deus e juntamente com o texto já profetizo que EU E A MINHA CASA SERVIREMOS JUNTOS AO SENHOR JESUS, se a tua família for como a minha que nem todos são convertidos, não desista de orar por eles, a vitória chegará, eu creio e um dia verei todos na casa do Pai.
Na continuação do texto relata porque o povo escolheu a servir ao Senhor e isso também se aplica a nós que escolhemos viver com Ele: Ele é o nosso Deus, Ele nos faz subir da terra da servidão (nos faz sair das coisas erradas), é quem nos dá grandes sinais aos nossos olhos , nos guarda por todo o nosso caminho, o Senhor expulsa de diante de nós todo mal...
Você que já fez a sua escolha, pense bem, pois NUNCA o enganamos, se há ainda dentro de você algo errado, se arrependa e peça perdão, se conserte com o Pai, se existe um vício, um pecado oculto, algo que desagrade a Deus se concerte e opte a servir unicamnte a Deus, renove a sua aliança com Ele e deseje servi-lo e obedecer a sua voz.

Todo este texto está em Josué 24:14 ao 25.

0 comentários: