"E não somente isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação." (Romanos 5:11)

terça-feira, 9 de março de 2010

Novo céu Nova terra

Deus mostrou para João, um seguidor de Jesus, o que acontecerá depois que o mundo acabar. Você está preparado?

Então eu vi um novo céu e uma nova terra. O primeiro céu e a primeira terra desapareceram, e o mar sumiu. E vi a Cidade Santa que descia do céu, a Nova Jerusalém. E uma voz forte disse:
- Agora o lugar onde Deus mora está entre os seres humanos. Deus vai morar com eles e eles serão o povo de Deus. Ele enxugará as lágrimas dos olhos deles. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor. As coisas velhas passaram. 
- Agora eu faço novas todas as coisas. Tudo está feito! Eu sou o Alfa e o Omega, o Início e o Fim. Para aqueles que tiverem sede que darei, de graça, a Água da Vida. Eu serei o Deus daqueles que ficarem firmes na fé até o fim, e eles serão os meus filhos.
E Jesus disse:
-Escutem! Eu venho logo! Vou trazer comigo os prêmios para entregar a cada pessoa, de acordo com o que ela tem feito. (Apocalipse 21:1-7; 22:12)

0 comentários: