"E não somente isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação." (Romanos 5:11)

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Porque eu, o Senhor teu Deus, te seguro pela tua mão direita, e te digo: Não temas; eu te ajudarei". Isaías 41:13

Quantas vezes as pessoas só precisam de uma palavra amiga. Quantas vezes resolvemos o problema das pessoas só falando de coisas boas. Muitas vezes tudo que as pessoas precisam é ouvir algo alegre, positivo e confortador, isto, muitas vezes, é mais do que suficiente para resolver muitos problemas. Precisamos ajudar as pessoas, precisamos apenas de uma palavra amiga. Olhemos a nossa volta, quanta gente nós poderíamos ajudar se prestássemos atenção aos que nos cercam. Pense nisso, busquemos ao Senhor, assim teremos toda a amizade que precisamos e poderemos retribuí-la para outras pessoas. Precisamos ter atitude diante das pessoas, olhar para elas com um sorriso, com alegria, demonstrando que desejamos sempre o melhor. Podem acreditar que ao ajudar alguém estaremos ajudando muito mais a nós mesmo. Não deixemos que o ato dAquele homem "de se pendurar em uma cruz" tenha sido inútil para nós. Ele morreu por nós, assim sendo, seremos irmãos para a eternidade.

1 comentários:

Vidanopc 28 de fevereiro de 2010 às 11:54  

Olá
Virgínia Patrícia, Fevereiro 27, 2010:
(Blog do Mijadinha)

A cerca de oito semanas há um pequeno problema no editor do blogger que está provocando esta "falha" - (aconteceu o mesmo comigo). Fique tranquila, não está errado o que você fez, porém eu aconselho ao editar postagens com imagens, utilize o Windows Live Writer, que assim este problema não acontece. Lembrando que este problema está relacionado diretamente ao blogger (mas espero que seja solucionado em breve). Caso você edite postagens diretamente no editor do blogger, ao terminar, clique em editar HTML e lá localize separator e em seguida div - delete-os para que este problema não aconteça . Quaisquer dúvidas entre en contato comigo, fico aguardando.