"E não somente isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação." (Romanos 5:11)

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Oba, Selinho

Flor
Oi gente que felicidade, ganhei meu 1º selinho, é tão importante pra mim, obrigada Thiago, adorei ser lembrada. E mais saber que minhas postagens sobre a palavra de Deus está percorrendo longe caminhos, oh glória...

Agora seguindo com o jogo... segue as 5 pessoas indicadas:

* Thiago, meu mais novo amigo virtual, blog muito interativo, cristão, jovem... (http://paraagloriadedeus.blogspot.com);


* Aline (minha mana), seu blog também é importante para
Deus: Mas a Deus tudo é possível (http://alinemichele2.blogspot.com);


* Glebinho (meu cunhado), músico, talentoso, faz parte da banda "Entre Linhas" e tem um coração enorme...(http://glebsonhenrique.blogspot.com);
* Janaína, sigo o blog dela acho legal (http://janaina-lala.blogspot.com);


* Andrea Pires, uma amiga virtual, ainda não tem blog, mais com certeza terá, o importante é que ela não está deixando de ser abençoada...

Farei comentários nestes respectivos blogs... 

E responderei a pergunta correspondente a segunda parte da brincadeira:
- "VOCÊ CONSIDERA SEU BLOG UMA FLOR?"

Resposta: As flores fazem parte da lembrança de bons momentos e das principais celebrações da vida. Elas têm o poder de transformar um dia comum em uma data especial, um ambiente simples em aconchegante e um momento qualquer em inesquecível. Pois bem, para isso que meu blog foi criado, para ter o poder de transformar... através da palavra de Deus. Para que todos possam se sentir aconchegados pelo espírito santo. Para que possamos entender a grandeza e a liberdade do amor que o Senhor nos deu. Para que todos que por ele passar, possam ser transformados em novas criaturas, ou melhor, transformados de criatura em filhos. E por fim... que através dele todos sejam abençoados e capazes de discernir a resposta dEle em nossas vidas. E garanto será inesquecível!

0 comentários: