"E não somente isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação." (Romanos 5:11)

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Parabéns, minha sobrinha linda

Algumas explicações…
Oi amigos irmãos, é o seguinte a exatos 1 mês atrás postei algo sobre Lívia (minha sobrinha), como os irmãos poderão perceber a postagem é meio desesperadora, pois era assim que naquele momento estava me sentindo (desesperada), vou explicar: Minha cunhada estava grávida e com a pressão alta, ou seja, isso implica numa possível eclampsia, ao chegar ao hospital da cidade (interior) que ela mora: Palmares-PE, não tinha anestesista, pediatra e nem recursos caso ela viesse a ter alguma complicação, kkkk quase nada hein? Continuando, ela teve que ser transferida para a capital: Recife-PE, imediatamente... Daí, vocês podem imaginar toda a aflição da família, na hora que postei, ela estava indo pra Recife, então meus pais, minha irmã e eu fizemos uma oração muito forte em intercessão a vida das duas, logo após vim blogar e recebi do Senhor o versículo citado, palavra abençoada... Como sei que o Pai Soberano não abandona os seus, ela nasceu de manhã, com saúde e o melhor foi que Deus protegeu as duas, amém. Então hoje Lívia está fazendo 01 mês de vida e já podemos ver quantas bênçãos estão sendo derramadas através da sua vida em nossa família... Segue algumas imagens delas... Babem, pois é uma benção mesmo:
                                                                                                           

0 comentários: