"E não somente isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação." (Romanos 5:11)

domingo, 3 de maio de 2009

Piadas Gospel


O Pecado

Um membro da igreja bem velhinho, que veio da Itália há muito tempo, foi conversar com o pastor sobre um pecado que ele tinha cometido:
- Pastor, eu pequei!
- Mas o que foi que você fez?
- É que durante a 2ª Guerra, quando eu me mudei para o Brasil, eu abriguei um refugiado.
- Mas isso não é pecado!
- Mas, pastor... não é só isso: é que eu...cobrei aluguel dele por dia.
- Ah, mas isso é, de fato, um pecado.
- Pois é... e será que digo para ele que a guerra já acabou?

 

Aprendizado Complicado

O pastor recebeu uma carta anônima com a seguinte reclamação: "Eu tenho sido membro dessa congregação por 15 anos. A minha reclamação vai em forma de pergunta: por que é que, nesses 15 anos, são sempre cantados os mesmos hinos que ninguém conhece?"

 

Mal Entendido

Um homem deixou as ruas cheias de neve de Chicago para umas férias na ensolarada Flórida. Sua esposa estava viajando a negócios e estava planejando encontrá-lo lá no dia seguinte.

 Quando o homem chegou ao hotel na Flórida resolveu mandar um e-mail para sua mulher. Como não achou o papelzinho em que tinha anotado o endereço do e-mail dela, tirou da memória o que lembrava e torceu para que estivesse certo. Infelizmente ele errou uma letra, e a mensagem foi para a mulher de um pastor, que havia morrido no dia anterior. Quando ela foi checar os seus e-mails, deu uma olhada no monitor, deu um grito de profundo horror e caiu dura e morta no chão.

 Ao ouvir o grito, sua família correu para o quarto e leu o seguinte na tela do monitor: "Querida esposa, Acabei de chegar. Foi uma longa viagem. Aqui é tudo muito bonito. Muitas árvores, jardins... Apesar de só estar aqui há poucas horas, já estou gostando muito.
Agora vou descansar. Falei aqui com o pessoal e está tudo preparado para sua chegada amanhã. Tenho certeza que você também vai gostar...
Beijos do seu eterno e amoroso marido.
PS: Está fazendo um calor infernal aqui!!!"

2 comentários:

Thiago Potter 21 de janeiro de 2010 18:37  

Piadas muito legais. Usei uma no meu blog (a piada do senhor que cobrava o aluguel indevidamente).
O endereço do meu blog é paraaglóriadedeu.blogspot.com, caso queiram visitar e saber como ficou.
Fiquem com DEUS!

Rafael Cardoso 23 de julho de 2012 21:33  

http://rafaelsemeador.blogspot.com.br/

A paz do Senhor, muito bom e agradável é seu blog, hehee, ri muito com as piadas gospel, estou postando-as no meu também, visite o meu! se puder siga-o também, agradeço! que a Santa Paz do Senhor Jesus seja contigo e sua família! Amém!