"E não somente isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação." (Romanos 5:11)

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Fatos que Comprovam a Segunda Vinda de Cristo


O DIA DO SENHOR ESTÁ PRÓXIMO
 

Transcrição de alguns versículos bíblicos:

1-) Daniel 12:4 – Tu, porém, Daniel, encerra as palavras e sela o livro até ao tempo do fim; muitos o     esquadrinharão e o saber se multiplicará.
2-) S.Lucas 21:25 – Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas...
3-) S.Lucas 21:11 – Haverá terremotos, epidemias, fomes em vários lugares...
4-) II Timóteo 3:1 e 2 – Nos últimos dias, virão tempos difíceis, pois os homens serão egoístas,                 avarentos, jactanciosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes aos pais,                                             irreverentes.

 

Fatos já ocorridos e outros que se comprovam cotidianamente.

1-) Em apenas CEM ANOS (um século), o surgimento da energia elétrica; a energia nuclear; o automóvel; o avião e os jatos supersônicos; a bomba atômica; os mísseis; os submarinos nucleares; as viagens espaciais (o homem tendo ido à lua); os satélites artificiais; a televisão e o rádio; a telefonia e o telefone celular; a xerografia; a informática e a internet; na medicina, os transplantes de órgãos, etc, etc.

2a-) No ano de 1.833, no dia 13 de Novembro, uma deslumbrante queda de estrelas nos Estados Unidos.

2b-) No ano de 1.780, no dia 19 de Maio, um dia totalmente escuro. No leste americano foi tão escuro que as lamparinas ficaram acesas do meio dia à meia noite! Portanto, três noites consecutivas. (Estados Unidos).

2c-) No ano 2.000, no mês de Fevereiro, pela primeira vez se viu a sombra da terra refletida na lua. A lua ficou com uma cor marrom avermelhado!

2d-) No ano 2.003, no dia 16 de Maio, o fenômeno se repetiu, ou seja, novamente a sombra da terra refletida na lua (a lua com a cor marrom avermelhado).

3-) Terremotos que ocorriam a cada 100 anos (um século), agora ocorrem quase qua mensalmente. Terríveis doenças como a Aids, a Pneumonia Asiática, até com caráter epidêmico. Fomes em várias partes do Globo, inclusive no Brasil, motivando a presidência da República a realizar campanha contra ela.

4-) Filhos matando pais, Pais matando filhos. O Desemprego! Guerras e conflitos armados por toda parte! As drogas e... etc, etc...

Em S.Lucas 21:26, o Senhor JESUS previu o maremoto da Ásia, próximo à Sua Vinda, onde está escrito... “Angústia entre as Nações por causa do bramido do mar e das ondas”.


"E digo isto a vocês que conhecem o tempo: chegou a hora de vocês acordarem, pois o momento de sermos salvos está mais perto agora do que quando começamos a crer. A noite está terminando, e o dia vem chegando. Por isso paremos de fazer o que pertence à escuridão e peguemos as armas espirituais para lutarmos na luz. Vivamos decentemente, como pessoas que vivem na luz do dia. Nada de farras ou bebedeiras, nem imoralidade ou indecência, nem brigas ou ciúmes. Mas tenham as qualidades que o Senhor Jesus Cristo tem e não procurem satisfazer os maus desejos da natureza humana de vocês." 

Romanos 13:11-14

 

0 comentários: