"E não somente isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação." (Romanos 5:11)

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Não quero perder este momento mágico

Meu bom Deus! meu onipotente Deus! Deus da minha vida!

Estou aqui de joelhos, para AGRADECER, primeiramente pelo dom da existência e por todos que me cercaram de cuidados, amor e carinho no decorrer da minha vida.

Faço uma retrospectiva e me vejo entre alegrias e tristezas, dúvidas e certezas, interrogações com ou sem respostas, 
tantas 
decepções numa caminhada com flores e espinhos. Flores das conquistas e espinhos próprios de quem se propõe a transpor todo e qualquer obstáculo para vencer e atingir o objetivo.

Meu Deus, peço-lhe que me permita aproximar-me cada vez mais, sempre trazê-lo para bem pertinho de mim e conversarmos daquele jeitinho especial e primoroso de filha com o Pai, a quem ama, respeita e de quem sente orgulho e admiração.

Acho que agora, neste exato momento, tenho-lhe com olhos, ouvidos e coração voltados pra mim.


Não quero perder este momento mágico e digo-lhe meu Pai; obrigada pela
 batalha que tem início, batalha por um lugar, por um canto, batalha por um novo amanhecer. Não posso olhar para trás, não posso parar, não posso retroceder. Tenho de avançar e conquistar o meu espaço, a ele tenho direito porque o persegui.

Agradeço-lhe PAI, pela força que me impulsionou a chegar até aqui.


Continuo de joelhos rogando também por cada pessoa que comigo caminha, fazendo deste agradecimento um ramalhete de reverência, esperança e fé.

PAI, meu PAI!, Senhor do Universo, sejam-lhe prestadas todas as honras, toda a glória e todo o louvor hoje, agora e por todos os séculos dos séculos...

AMÉM!

0 comentários: