"E não somente isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação." (Romanos 5:11)

terça-feira, 2 de março de 2010

"...mas, no segundo, só o sumo sacerdote, uma vez no ano, não sem sangue, que oferecia por si mesmo e pelas culpas do povo"; Hebreus 9:7

Quantas vezes nós cometemos um erro movido pelo emocional e logo em seguida nos arrependemos, ainda que pareça tarde. Os erros são como tatuagem, ficam cravados no coração. Normalmente tem conseqüências, as quais temos que enfrentar e superar. Mas Deus, como um Pai amoroso e cuidadoso que é, sempre nos perdoa, sempre está pronto a nos tirar da lama de erros e, mesmo não podendo nos tirar as conseqüências, Ele nos ajuda a superá-las, nos dá força suficiente para passarmos todas as provas necessárias em nossa vida. E, acima de tudo, nos perdoa.

Lembre-se Ele te perdoará de todos os seus erros. Não há erro ou pecado que Ele não possa perdoar. Não importa o tamanho do seu erro, não importa o tamanho da tatuagem definitiva que está em seu coração, ou a distância que você se afastou dEle, o que importa é se entregar agora! É confessar e se arrepender do seu erro. Importa saber que se entregar é ter atitude, é mudar de pensamento, é se transformar segundo o desejo de Deus, é se atirar com confiança nos braços dAquele que a tudo pode, inclusive te salvar dos erros. Busque nEle e encontrará a felicidade que precisa.
Fiquem com Deus.

0 comentários: