"E não somente isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação." (Romanos 5:11)

sábado, 9 de janeiro de 2010

Preciso estar atenta para ouvir aquilo que Ele tem para me dizer.


O que em mim existe é o que me molda e me conduz…
Penso na presença de Deus, um Deus de amor, sempre ali, presente
entre as muitas outras forças que me habitam e me seduzem.
Paro para orar. Peço e deixo que seja Deus a moldar-me e a 
conduzir-me neste momento. Paro para refletir sobre a presença de Deus 
dentro de mim e à minha volta.
Criador do universo, do céu e da terra, de tudo o que existe:
Deus está no bater do meu coração.
Deus está comigo aqui e agora.
Na presença do Deus que me criou e que me ama, 
olho com honestidade para tudo o que senti no dia que passou: 
os altos e os baixos, o estado geral.
Por onde passou o Senhor?  
Onde e como senti a Sua presença?
Deus fala a cada um de nós individualmente.
Preciso estar atenta para ouvir aquilo que Ele tem para me dizer.

Tem uma música que fala muito ao meu coração em relação a isso:
Porque te amo (Ana Paula Valadão)





Eu não quero estar aqui por obrigação
Eu não quero estar aqui por religião
Eu só quero estar aqui porque te amo
Eu não quero estar aqui pra fazer uma canção
Eu não quero estar aqui pra pedir algo de Tuas mãos
Eu só quero estar aqui porque te amo
Porque te amo eu paro todas as coisas
Porque te amo me prostro diante de Ti
Porque te amo escolho a boa parte
Que é estar aqui
Que é te adorar, Senhor
Que é te ouvir
Que é estar aqui
Porque te amo
Te amo, Senhor
Eu te amo, Senhor

Confesso que quando comecei a escrever esse texto não esperava... Mas no decorrer do texto fui sentindo a presença de Deus, o que foi me inspirando a escrever o que escrevi. 
Espero que vocês sejam edificados. 
Fiquem na paz

1 comentários:

Aline Michele 11 de janeiro de 2010 às 18:01  

Amei o blog Parabéns!!! xeross