"E não somente isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação." (Romanos 5:11)

sábado, 30 de janeiro de 2010

Aniversário da minha vida: MARIANA.









FESTAAAAAAAAAAAAAAAA!
Há 3 anos atrás, nascia a razão da minha vida, a razão do meu amor...

Hoje é o dia do aniversário da minha filha amada. Ela trouxe luz para minha vida, alegria para os meus dias e encanto ao meu viver.
A ela todo amor existente neste mundo. Eu te amo de todo o meu coração!
Feliz aniversário.

2 comentários:

Aline Michele 1 de fevereiro de 2010 às 03:08  

Se Deus quiser próximo ano agente faz um bolo assim da barbie hahahhaha...

Unknown 4 de fevereiro de 2010 às 20:09  

Oi, Bibiv22 e Virgínia. Virgínia, deixei um selinho pra vc lá no meu blog!! Dá uma olhadinha lá!!
Bjs