"E não somente isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação." (Romanos 5:11)

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Porque não pensamos simplesmente que é uma continuidade?


Atendei, agora, vós que dizeis: Hoje ou amanhã, iremos para a cidade tal, e lá passaremos um ano, e negociaremos, e teremos lucros.
Vós não sabeis o que sucederá amanhã. Que é a vossa vida? Sois, apenas, como neblina que aparece por instante e logo se dissipa.
Em vez disso, devíeis dizer: Se o Senhor quiser, não só viveremos, como também faremos isto ou aquilo.
Tiago 4.13-15
É tão estranho como nós colocamos um fim e um começo nas coisas. Um ano vai acabar, outro vai começar... Porque não pensamos simplesmente que é uma continuidade? A vida vai continuar, as lutas também, as conquistas virão, as lágrimas, os risos...
Seja o que vier, seja o que for, sei que tudo está nas mãos do Senhor, e que por mais que meu coração deseje coisas e espere coisas, só Ele pode dar a resposta final.
Não sei como será minha vida no próximo ano, só sei que está nas mãos do Senhor, e isso deveria ser suficiente, mas mesmo assim meu coração é ansioso, preocupado, limitado... mas o meu Deus conhece todas as minhas limitações e me ama além delas.

0 comentários: