"E não somente isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação." (Romanos 5:11)

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Que seja assim...

Senhor que esse novo dia, traga-me alegria,
e com alegria, que eu venha ter inspiração,
inspirada, tenha sabedoria,
e sabendo o que quero, que eu aja com firmeza,
e agindo, que seja em prol de muitos,
e ajudando, que faça a minha parte,
e fazendo a minha parte, receba de volta,
pois, através da lei Divina,
o que eu plantar será colhido.

Que esse novo dia faça-me,
esquecer o mal que me fizeram,
que me concentre no bem,
que me deleite no amor,
que o amor me faça presente em cada gesto,
que eu tenha mais paciência,
perseverança e certeza:
de que lá no "Mais Alto",
onde o amor não tem fim,
"O Senhor vela por mim".


Assim, de mãos dadas com Deus,
que a paz me acompanhe,
que a Luz guie os meus passos,
me proteja e envolva-me em bênçãos,
que não me esqueça nunca,
que o Senhor é a esperança de um mundo melhor,
que o Senhor é a esperança na minha vida, na minha casa, e principalmente
nesse dia que começa. E que ele tem tudo para ser
o melhor dia da minha vida,
tudo depende dos meus olhos,
da minha maneira de ver,
da minha fé, esperança e determinação,
que seja então, feita a tua vontade,
e que a minha vontade seja simples assim:
"ser feliz em ser eu mesma, em poder realizar,
viver, amar e agradecer"!

0 comentários: