"E não somente isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação." (Romanos 5:11)

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Oração a TI...




DEUS!
Mantém a paz no meu coração, ainda que me contrariem, magoem. Carregar mágoas não me convém: é sofrer permanentemente.

E como é triste, Senhor, a face dos que guardam rancor ou revolta! São doentes, e não quero que seja assim comigo. Mesmo que em volta assim o ajam, desejo conservar minha alma limpa.

Quero me relacionar bem com todos e carregar comigo bastante paciência.

Olha, pois, ó Deus, para dentro de mim, e livra-me de mágoas, deixando-me saudável, pronta para amar.

Em Ti deposito, agora, as minhas esperanças, e me confesso em perfeita paz.

Obrigada, Deus, muito obrigada!

Virgínia Patrícia


0 comentários: