"E não somente isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação." (Romanos 5:11)

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Te agradeço, estou aqui pra louvar...

"A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o SENHOR dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos." Bençãos Que Nem Sei Contar
Ageu 2:9
Boa noite, irmãos estou aqui pra contar algo: a 1 mês e pouco apareceu uma oportunidade de emprego pra mim, na área que gosto RH, enfim fiz teste, entrevista e tal... fiquei aguardando ser chamada ah...ah...ah...Depois desses 1 mês e pouco recebi a ligação tão esperada, não poderia ficar, precisavam de alguém mais experiente em uma determinada área que até então só conhecia teoricamente...tá tudo bem não era pra ser e tal, detalhe meu currículo foi enviado pra outra empresa do mesmo grupo pois gostaram bastante dele e daí o que acontece... fui chamada para uma entrevista hj de 13:00 e então a entrevista foi de tão grande sucesso que estou aqui pra contar que já estou trabalhando...
Essa canção do Diante do trono vem dizer tudo que hj estou vivendo... Obrigada meu Pai, por estar sempre ao meu lado, mesmo quando estive ausente, mesmo quando fraquejei... TE AGRADEÇO!

Bênçãos que nem sei contarDiante Do Trono


Nas pequenas coisas posso ver Tua mão

E nas grandes lutas tens me dado Tua salvação

Por Teus livramentos

Por bênçãos que nem sei contar

Te agradeço, estou aqui pra louvar

Te agradeço, estou aqui pra louvar
Por Tua misericórdia, amor e perdão

Graça, bondade e restauração

Paz e justiça, libertação

Bênçãos que nem sei contar

Fidelidade e provisão

Esperança e fé, consolação

Intimidade e comunhão

Bençãos que nem sei contar

Te agradeço, estou aqui pra louvar
Te agradeço, estou aqui pra louvar

Te agradeço por me libertar e salvar

Por ter morrido em meu lugar

Te agradeço

Jesus, te agradeço

Eu te agradeço
Te agradeço





0 comentários: