"E não somente isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação." (Romanos 5:11)

domingo, 28 de março de 2010

Em busca do fogo...

Oi amados, vou lhes contar como foi hoje a minha tarde e a minha noite... Recebemos na casa de minha mãe, um casal de amigos: Ivanilda e Valmir, antigos da cidade que morávamos (Palmares-PE), mas que moram aqui há 09 anos, ficamos tão felizes, por vê-los, por estarem tão bem e melhor por serem servos do Senhor, Aleluia! Conversamos bastante dividimos nossas dificuldades nesse começo aqui em Caruaru-PE, cidade nova, não estamos trabalhando ainda, todos os ventos fortes levantados pelo inimigo contra nossa família, estabilidade, etc...Falaram-nos o quanto também foi difícil para eles e quantas vezes pensaram em desistir, mais o Senhor Jesus Cristo sempre os fortaleceu para que continuassem a caminhada para a VITÓRIA, isso mesmo irmãos, hoje eles venceram estão desfrutando de todas as bençãos que o Altíssimo a eles deu e sempre aos pés Dele, assim como Ivanilda mesmo disse. Que bom hein... 
Pois bem antes de ir embora, ela proferiu uma palavra pra nós e especialmente a mim (pois ela gostou muito em saber que eu também servia ao Senhor), ela nos disse: Espera no Senhor, persevere e a sua vitória também chegará e não desista. AMÉM SENHOR... Adivinhem irmãos, hoje no culto o 1º versículo lido por uma irmã que foi dedicar seu louvor a Deus foi: "Por que estás abatida, ó minha alma? Por que te pertubas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, meu Salvador e meu Deus". (Salmos 42-5), diga aí se não foi o agir de Deus, mais ainda tem mais coincidências, desde que vim morar aqui, freqüentava a Igreja Batista de Pinheirópolis, como já citei em outro post anteriormente, confesso que não conseguia sentir fogo de Deus ali, calma, nada contra a igreja que é tradicional, ou melhor muito tradicional, nada contra o pastor nem as demais pessoas que compõe o corpo da mesma, o negócio sou eu mesmo, gosto de FOGO, fogo de Deus, gosto de igrejas impactantes, palavras professadas fortemente, que me revista do verdadeiro fogo de Deus, sou assim adoradora de coração mesmo, algo de dentro pra fora, sabe, então lá não conseguia sentir e nem ser assim tão coração, vocês entendem né...até que fui convidada pra visitar outra igreja também perto da minha casa só que tem que atravessar a br, por essa razão que não tinha ido nela ainda, a Igreja Batista Rhemaná, minha gente que igreja abençoada, muito parecida com a que eu freqüentava a 1ª Igreja Batista de Palmares, os louvores são fortes tem unção de Deus mesmo, pelo menos eu consegui sentir, tem a Geração Futuro, que fica responsável pelo cultinho das crianças, pude deixar minha benção Mariana e ficar tranqüila, participei do culto todinho, me entreguei ao culto por inteiro, acreditem como a um bom tempo não acontecia... 
Agora vocês devem estar se perguntando porque as palavras: Chegou o dia em destaque lá em cima, vou explicar, é que finalmente chegou o dia em que pude estar em comunhão com irmãos até então ainda desconhecidos, mas receptivos...Chegou o dia em que pude me sentir totalmente a vontade e o melhor sentir impacto em toda a palavra trazida pelo Pr. José Cícero. É isso gente, CHEGOU O DIA em que encontrei a igreja que vou congregar daqui pra frente e que Deus me acompanhe nesse novo lar.

IGREJA BATISTA RHEMANÁ

Acompanhem alguns dos hinos maravilhosos, que louvamos ao nosso Deus nessa noite:

0 comentários: