"E não somente isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação." (Romanos 5:11)

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

A alegria do Senhor é a minha força!



Hoje meu dia foi tão pesado, o inimigo fez tantas tentativas de maldade em minha vida e confesso que conseguiu atingi-la, me desesperei instantaneamente, mas logo o Senhor me aquietou, graças a Ele por isso...e me confortou com uma alegria tal que contagiou a casa toda, glória a Deus!! consegui comprar o pula-pula da minha filha (algo que ela tanto queria) e isto a deixou tão feliz, ela se sentiu tão especial, ela não



se cabia de tanta alegria, rsrsrsrs, ela ficou encantada, aleluia.



Estou relatando isso porque apesar de todas as tribulações, quando vi minha filha assim, vi a paz e a alegria do Senhor Jesus na vida dela e isso me contagiou profundamente, este é o cuidado que Deus tem conosco, nos detalhes, Ele demonstra seu amor e cuidado por nós.
Hoje declaro bem alto A ALEGRIA DO SENHOR É A MINHA FORÇA!!!
E é esta alegria que declaro para a sua vida, uma alegria que supere todas as coisas e supra todas as necessidades, em nome de Jesus!!




0 comentários: