"E não somente isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação." (Romanos 5:11)

sábado, 19 de dezembro de 2009

Agradecimentos...

Te Agradeço

(Diante do Trono)

Por tudo o que tens feito
Por tudo que vais fazer
Por tuas promessas e tudo que és
Eu quero te agradecer
Com todo meu ser.

Te agradeço meu SENHOR(4x)

Te agradeço por me libertar e salvar
Por ter morrido em meu lugar,
Te agradeço
JESUS te agradeço
Eu te agradeço
Te agradeço

Te agradeço meu SENHOR(4x)

Te agradeço por me libertar e salvar
Por ter morrido em meu lugar,
Te agradeço
JESUS eu te agradeço
Eu te agradeço
Te agradeço senhor


A cada dia nós temos que agradecer a Deus pelo que ele fez. Hoje eu venho agradecer pela minha libertação e pelo amor a qual Ele tem por cada um de nós, agradeça você também a Ele por tudo que já foi feito por você, mas agradeça também pelo que Ele vai fazer amanhã, agradeça e creia na vitória que vai te dar!

-Jesus eu te amo porque és presente em minha vida e em cada vida que lê este blog, só tenho o prazer em glorificá-lo, pois tu és Santo e maravilho e nunca nos abandona...

Eu Te Agradeço Jesus, pelas vitórias que me deste hoje!
Te Amo Jesus.

0 comentários: