"E não somente isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação." (Romanos 5:11)

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Não recebi nada do que pedi...



Pedi a Deus, para ser forte
a fim de executar projetos grandiosos,
e Ele me fez fraco
para conservar-me humilde.

Pedi a Deus que me desse saúde
para realizar grandes
empreendimentos,
E Ele deu-me a doença para
compreendê-Lo melhor.

Pedi a Deus riqueza, para tudo possuir,
E Ele deixou-me pobre para não ser egoísta.
Pedi a Deus poder para que os homens
precisassem de mim,
E Ele deu-me humildade para que
d'Ele precisasse.

Pedi a Deus tudo para gozar a vida,
e Ele me deu a vida para gozar de tudo.

Senhor, não recebi nada do que pedi,
Mas deste-me tudo o que
eu precisava
E, quase contra a minha vontade,
As preces que não fiz foram ouvidas.
Louvado sejas ó meu Deus!
Entre todos os homens
NINGUÉM TEM MAIS DO QUE EU!

(oração de um atleta americano que aos 24 anos, ficou paralítico e, encontrou Deus no sofrimento)

0 comentários: