"E não somente isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação." (Romanos 5:11)

domingo, 27 de setembro de 2009

"As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem...



Muitas vezes, apanhamos na vida e nos colocamos diante de Deus lhe pedindo a proteção das tentações e perdão dos pecados, mas nós não sabemos nada, pois depois que apanhamos de novo por culpa de nossos pecados olha o que fazemos!!!


Lamentações 3:39 "Por que se queixaria o homem vivente, o varão por causa do castigo dos seus pecados? Ou - Como pode um homem reclamar quando é punido por seus pecados?"
Não digo que em tudo que apanhamos é por nossos pecados, mas quando pedimos proteção achamos que ficaremos ilesos de todo sofrimento. Não adianta orarmos e depois ficarmos parados sem lutar!
Mas muitas vezes que uma pedra vem em nossa cabeça significa que Deus está nos disciplinando, mostrando que não deviamos estar ali naquele momento que precimos mudar os nossos passos, para os passos de Cristo! O que devemos fazer mesmo é vigiar para todas as pedras, pois quando reclamamos (murmuramos), dizendo que Deus não fez o que queriamos, demonstramos inconfiança em Deus! Mas o que sabemos agora é que, poderá até uma pedrinha te atingir, mas Jesus suportou e suporta todas as sua pedras...

"As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. Eu lhes dou vida eterna , e elas jamais perecerão; ninguém as poderá arrancar da minha mão. Meu Pai que as deu para mim, é maior do que todos; ninguém as pode arrancar da mão de meu Pai. Eu e o Pai somos um" João 10.27-30
- Seja você como Jesus foi com Deus, seja você com Cristo, ao invés de murmurar, carregue sua cruz, e siga-o...
Deus abençoe a Todos...

0 comentários: