"E não somente isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação." (Romanos 5:11)

sábado, 22 de agosto de 2009

Releitura de mim mesma...





Fidelidade

(Sérgio Lopes)

Depois de tanto tempo andando juntos, hoje eu voltei me sentindo tão só, noite escura, sinto frio, onde estás? Quanto mais ando mas cresce a distância como escadas que nunca tem fim.
Sinto falta do teu ombro, onde estás?
Me arrependo do que pensei,
Me envergonho do que falei.

Eu não vou deixar o meu orgulho nos afastar outra vez
Eu não quero continuar, vou parar para te esperar
Te pedir pra me perdoar. Eu não quero viver sem ti.

Espírito Santo


Obs.: Essa música foi cantada pelos Levitas do Senhor (grupo de louvor masculino da Primeira igreja Batista dos Palmares, a qual eu faço parte)

0 comentários: