"E não somente isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação." (Romanos 5:11)

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Momentos de oração...


Queridos irmãos! A paz de Jesus!

Hoje quero convidar cada um de vocês a fazer esta oração de CURA INTERIOR. Muitos de nós tivemos histórias difíceis, marcadas por fatos doloridos, como sentimento de rejeição, complexos de inferioridade, carência; outros não tiveram o amor que desejariam e precisariam receber, e ainda tantas outras situações difíceis. Essas situações nos marcam profundamente e deixam em nós conseqüências. Por isso, todos sem exceção, precisam de cura interior. Convido vocês a se colocarem na presença de Deus nesse momento e fazer de coração essa oração. E deixar o Senhor agir no mais profundo do nosso ser...

“Jesus, eu preciso de você. Abro-me inteiramente e peço que toque toda minha vida, principalmente as áreas mais delicadas, as quais nunca permiti que você tocasse. Jesus, eu lhe peço que entre em meu coração e toque aquelas experiências de vida que precisam ser curadas. Você me conhece muito melhor que eu mesma. Cada segundo de minha existência pertence a você, Jesus, por isso peço: Derrame então o seu amor por todos os cantinhos do meu coração. Onde quer que encontre a criança ferida, toque-a, console-a, liberte-a. Retroceda na minha vida até o momento mesmo em que fui concebida. Limpe-me e liberte-me de tudo aquilo que possa ter exercido uma influência negativa naquele momento. Abençoa-me enquanto eu estava sendo formada no ventre de minha mãe e remova todos os empecilhos para a integridade que me possam ter afetado durante aqueles meses de confinamento. E assim, eu agradeço por você estar lá quando a minha vida começou. Jesus, muito obrigado por estar lá quando eu nasci. Cura em mim, Jesus, todo o trauma do nascimento. Cura todo sentimento de rejeição, que, por ventura, eu tenha sentido naquele momento e toda a dificuldade de adaptação à vida aqui fora. Se um dia fui rejeitado, sei que você me amou primeiro, me acolheu em Seus braços fortes e carinhosos, preenchendo todo o vazio do meu ser. Obrigada, Jesus, por Seu imenso amor que me conforta nesse momento. Posso sentir o toque de Suas mãos em meu rosto e Seu sorriso dizendo: ‘’sempre amei você. Renove em mim a confiança e a coragem para enfrentar as dificuldades da vida, porque sei que seu amor de pai virá em meu auxílio se eu tropeçar e cair. Percorra minha vida, Senhor. Conforte-me quando as pessoas não foram bondosas comigo. Cure as feridas dos encontros que me deixaram assustado, que me levaram a me fechar em mim mesmo e levantar barreiras entre mim e os outros. Alguns vieram a esse mundo não sendo amados e não sendo queridos e sentiram profundamente essa rejeição. Jesus, enche cada um com o Seu Amor, desde o princípio de tudo. Plenifica cada um de nós com o Seu Amor, e cura-nos através de cada segundo de nossa vida, durante aqueles primeiros anos. Alguns, Jesus, nasceram em famílias onde não receberam o amor que precisavam. Muitas vezes houve separação na família por causa de doenças, por causa de desavenças, por causa de morte. Jesus, eu peço, cura todas essas dores, todos esses sofrimentos. Que esta cura possa preencher toda e qualquer lacuna, dando, a cada um de nós, todo amor que não foi recebido. Tira, Jesus, todo o medo que nos invadiu enquanto crescíamos: O medo da escuridão, medo de cair, medo de animais, medo de se perder, medo de estar sozinho, medo da solidão e tantos outros medos. Ó, Senhor, liberta-nos de todos esses medos. Eu te agradeço Jesus, por seu imenso Amor, por aquilo que está realizando em nós agora. Precisamos de Seu Amor! Jesus, eu me entrego totalmente a você, corpo, mente e espírito. E lhe agradeço por me restaurar a integridade."


Obrigada, Senhor!

Amém!


0 comentários: