"E não somente isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação." (Romanos 5:11)

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Dia dos Pais...


Esta dedicatória especial é para meu Pai...

Desejo-lhe um BOM DIA DO PAI, apesar de não poder estar com o senhor, quero poder expressar o quanto és importante pra mim. Paizinho, quero aqui te deixar um grande beijo e, simplesmente dizer que TE AMO MUITO. E como a mensagem diz... Quantas vezes te tirei o sono e te preocupei... Quantas vezes te desiludi, mas quero que saibas que só tenho a agradecer, a ti e à mainha, tudo aquilo que sou...e que, juntamente com a minha filha, o tenho me tornado. Preciso muito do senhor, Painho desejo ter-te sempre a meu lado. Beijinhos da sua filha e, de certeza, que de Mariana também. FELIZ DIA DO PAI.

0 comentários: