"E não somente isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação." (Romanos 5:11)

sábado, 1 de agosto de 2009

Aos amados irmãos visitantes...


Irmãos venho aqui informa-lhes que hoje o Senhor retirou de meus olhos a venda que o inimigo havia colocado, ou seja, cega me deixei guiar por caminhos espinhosos e agora diante de todas as revelações busco a oportunidade de me voltar a Deus... Quero agradecer por tudo o que fazes por mim oh! Pai e pelo o privilégio de ser seu instrumento.
O meu desejo hoje é que o Senhor venha abençoar este espaço que será dedicado somente a Ti como fruto do seu chamado, e que tudo seja feito para honra e glória do seu nome, conforme os desejos do seu coração, pois somente através de Ti, vidas serão transformadas. Quero me desafiar e te desafiar a termos a liberdade de nos sentirmos nos braços do Pai. Curtam bem o meu blog e não esqueçam de comentar e divulgá-lo. E que vocês sejam cheios (a) de alegria e paz.

Em nome do seu filho amado JESUS
que vive e reina para sempre, amém!

0 comentários: