"E não somente isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação." (Romanos 5:11)

sábado, 25 de julho de 2009

DEUS...


Deus para mim é a materialização do amor,
Ele é o amor e É amor...
Não como o que sentimos
limitado, frágil e carnal, mas o sentimento mais puro , intenso e verdadeiro que só podemos compreender ao olharmos para Ele em nós.
Somos a prova
material da existência de Deus e do que Ele é capaz...
Deus para mim
é mais que criador...
é o meu consolo, meu conforto, a certeza de que continuar vale a pena,
Que viver é
muito mais que estar viva, e que a minha vida só tem sentido nEle.
Deus para mim
é mais que fé
Mais que vencer
é a força que me sustenta, o ar que sai dos meus pulmões...
Deus não é O
que me dá vitória, é simplesmente quem faz de mim mais que vencedora.
A fortaleza que me guarda
A Luz que me guia,
O chão da minha
estrada, não uma utopia, nem divindade pronta para satisfazer meus desejos carnais,
O meu Deus
não me "dá" aquilo que peço,
Nem cobra
para servi-lo com sacrifícios vãos...
O meu Deus é
o meu Senhor, o proprietário da minha vida
A qual Ele pagou alto preço na cruz,
Guardou em mim
Seu Espírito, e com dons maravilhosos me presenteou.
Tudo o que Deus
quer de mim é que eu O Adore, mas não com palavras pérfidas ou danças sem sentido,
Deus quer que eu
faça da minha vida alegria para o Seu coração, que eu compartilhe do Seu amor com o meu próximo,
Que eu deixe
Seu Espírito agir livremente...
Deus é o meu tudo.
é misericordioso, paciente e não importa para Ele quantas vezes eu caia,
Suas mãos estão
sempre estendidas para que eu levante,
O que Ele quer é que
eu siga em frente, com olhos firmes no alto e passos fortes para o que adiante me espera,
Deus para mim é
o amor que excede todo o entendimento humano, que cobre uma multidão de pecados,
Que faz da desonra
dupla honra, mas não para minha glória e sim para que Seu nome seja glorificado pois Deus não permite que Sua glória seja dada a outro...
Deus para mim é
o meu pai, minha mãe, minha vida,
A razão de
eu existir, e para que eu exista,
Deus para mim é
Aquele com quem vou viver para sempre...
É vida, Certeza, bondade, alegria e paz.
É o autor e
consumador da minha fé,
Nele e para Ele
eu vivo, Seu amor por mim não depende do que eu sou de quem sou, ou o que faço, Ele me ama, pois É amor,
Por Esse amor é
que eu vivo, para Esse amor é que existo, descanso e não canso de falar a todos
Que Deus É:
o Grande Eu Sou,
O
Princípio e o Fim,
Que Dele para Ele
e por Ele todas as coisas existem,
Bem aventurados
os que nEle esperam,
A paz que
só nEle encontramos, a vida eterna e o descanso de nossas almas ...


Deus para mim é o que todas as palavras existentes em todas as línguas jamais poderão descrever ...

0 comentários: