"E não somente isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação." (Romanos 5:11)

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Deus sempre nos orienta na escolha certa


"Feliz (bem aventurado) o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios..."Salmos 1:1
Quantas vezes temos medo de encarar a realidade, e isto normalmente nos leva, como um avestruz, a enfiar a cabeça na terra, achamos assim que estamos protegidos, grande engano! Precisamos, olhar as coisas de frente, por maior que seja a dor, devemos confiar em Deus e acreditar que depois da tempestade vem à bonança. Ser feliz é uma questão de escolha, felicidade não é só um sentimento que vem e vai conforme o desejo dos outros, é incrível e até difícil de acreditar, mas temos o poder de escolher se queremos ou não ser felizes. Que tal começarmos andando com aqueles que nos fazem felizes.
Pense nisto, Jesus é a fonte de escolha, coloque-se nos braços dEle, e Ele te instruirá qual a melhor escolha para a sua vida. Escolha ser feliz, o Pai celestial te outorgou este poder de escolher. Não deixe as tempestades te derrotarem, lute sempre e você irá vencer. Não há problema maior para Deus e se Ele é por você, nenhum problema te vencerá. Entregar-se nas mãos de Deus é aceitar as suas respostas no nosso dia a dia. Lembre-se, Ele nunca faz o que queremos, mas sempre faz o que precisamos, se assim o desejarmos.
Jesus nos ama e quer nos ajudar.
Saudações em Cristo.

0 comentários: