"E não somente isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação." (Romanos 5:11)

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Mudar é um exercício diário

“Como na água o rosto corresponde ao rosto, assim o coração do homem ao homem”. Provérbios 27:19

È normal em nossa vida ficarmos culpando a hereditariedade: “Ah! Meu pai era assim, minha mãe era assim; eu sou assim porque meu pai é isso, ou aquilo, etc”. Nós somos responsáveis por mudar a nossa história. Se seu pai foi alcoólatra, mas você e seus irmãos não precisam colocar uma gota de álcool em suas bocas. Precisamos tomar atitudes, parar de achar que somos isto ou aquilo, porque alguém em nosso passado também o foi. Precisamos escrever a nossa própria história: escrever com o nosso caráter, com a nossa disposição e, se possível, começar agora. Precisamos buscar a plenitude da vida. Quando nós desejamos algo que é bom para nós, toda a família celeste se movimenta para que consigamos. Tudo depende de nós. Pare de ser um coitadinho e viva a luz que Deus nos dá gratuitamente.

Pense nisto, Jesus é a fonte de mudança, coloque-se nos braços Dele, assim Ele efetuará em você a mudança que precisa para começar agora. Não deixe para depois, mude agora. Olhe no espelho e diga a você mesmo: “Eu quero mudar, Deus quer que eu mude, então vou mudar agora”. A mudança é um exercício diário e o desejar a todo instante. E se você não começar agora, nunca mudará e correrá o risco de ser infeliz a sua vida toda. Você foi feito filho do Criador, então, viva como tal.

Jesus te ama e quer te ajudar...

Saudações em Cristo



0 comentários: