"E não somente isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação." (Romanos 5:11)

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Diante da minha dor, encontrei esta palavra maravilhosa e queria compartilhar com vcs...






Queridos leitores, a partir das experiências que volta e meia estou vivendo, e ouvindo meus queridos amigos ou pessoas a quem aconselho, nasceu em mim o desejo de compartilhar uma palavra muito forte sobre os sonhos de Deus e a capacidade de sonhar como dois pontos que as trevas se concentram e querem fazer de tudo para destruir, aí vai: Quando a vida aplica golpes muito duros sobre nós, nossa capacidade de sonhar e os sonhos de Deus em nós, se tornam alvo das granadas da decepção, dos tiros da indiferença, do descrédito, da inveja e do ciúme. É um verdadeiro bombardeio de palavras negativas e circunstâncias opressoras. Nossa capacidade de sonhar precisa ser protegida, e nossos sonhos, muito bem resguardados para que não possam ser atingidos. Um sonhador ferido não pode recuar e desistir. Um sonhador ferido precisa combater até o fim, sem abrir mão dos sonhos de Deus e sem perder sua capacidade de sonhar.O sonhador ferido não está morto! Os próprios sonhos o ajudarão nessa batalha. Sonhe! Sonhe grande! Sonhe alto! Não se entregue ao desestimulo, não pense que tudo acabou por causa de uma porta fechada. Respire fundo. Olhe para o alto, para o Autor e Consumador da nossa fé - Consolidador de sonhos: Querido Jesus. Olhe para Ele. Sorria. Adore com o teu coração. E continue a crer e a lutar. Não tenha pressa, você só precisa ser constante nesta preciosa caminhada diante de Deus. Lembre-se sempre, é um passo após o outro…Deus te abençoe!


Com amor, Pra Ludmila.


Obs: Que o Senhor meu Deus abençoe mais e mais essa mulher, e que ela sempre nos traga palavras cada vez mais abençoadas e providências...

0 comentários: