"E não somente isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação." (Romanos 5:11)

sábado, 30 de maio de 2009

Gostei...

João convidou a mãe dele para jantar no feriado. No decorrer da
refeição a mãe dele notou o quão bonita era a moça com quem ele dividia o apartamento. Fazia tempo que ela suspeitava de algum tipo de envolvimento entre João e ela, e isso só a deixou mais intrigada.

Durante a noite, observando os dois interagindo, ela começou a desconfiar que havia mais entre João e a companheira do que parecia.

Adivinhando os pensamentos da mãe dele, João antecipou, “Já sei o que deve estar pensando, mas, eu lhe asseguro, eu e a Júlia somos apenas amigos”.

Mais ou menos uma semana depois Júlia chegou para João dizendo “Desde que a sua mãe veio jantar aqui não consigo localizar a concha da cozinha. Você não acha que ela a teria levado?”, ela perguntou.

João disse, “Acho pouco provável, mas, eu enviarei um e-mail para ela, só para ter certeza”.

Aí, ele sentou-se e escreveu: “Querida Mãe: Eu não estou dizendo que a senhora levou a concha da nossa cozinha, nem estou dizendo que a senhora não levou. Mas, o fato é que a concha está desaparecida desde que a senhora jantou conosco.”

Algumas horas depois, João recebeu o seguinte e-mail da mãedele:

“Querido filho: Eu não estou dizendo que você dorme com a Júlia, nem que você não dorme com a Júlia. Mas, o fato é que, se ela estivesse dormindo na cama dela, ela já teria encontrada a concha. Te amo. Sua mãe!”

Embora não seja uma postura popular na nossa sociedade, a Palavra de Deus ainda nos chama a uma vida de pureza sexual. O apóstolo Paulo tem algumas palavras fortes em 1 Coríntios a respeito do pecado

sexual. Ele oferece o seguinte como um dos nossos motivos para uma vida pura: 

“Fujam da imoralidade sexual! Qualquer outro pecado que alguém comete não afeta o corpo, mas a pessoa que comete imoralidade sexual peca contra o seu próprio corpo. Será que vocês não sabem que o corpo de vocês é o templo do Espírito Santo, que vive em vocês e lhe foi dado por Deus? Vocês não pertencem a vocês mesmos, mas a Deus, pois ele os 

omprou e pagou o preço. Portanto, usem o seu corpo para a glória
dele.” (1 Coríntios 6:18-20 NTLH)

0 comentários: