"E não somente isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação." (Romanos 5:11)

sábado, 30 de janeiro de 2010

Aniversário da minha vida: MARIANA.









FESTAAAAAAAAAAAAAAAA!
Há 3 anos atrás, nascia a razão da minha vida, a razão do meu amor...

Hoje é o dia do aniversário da minha filha amada. Ela trouxe luz para minha vida, alegria para os meus dias e encanto ao meu viver.
A ela todo amor existente neste mundo. Eu te amo de todo o meu coração!
Feliz aniversário.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

E o Senhor o amou (2 Samuel 12:24)

Que palavra! Talvez pensemos que tal afirmação foi feita em circunstâncias que Deus tenha aprovado. Na verdade, foi justamente ao contrário. Essa declaração, é a esperança ao final de uma das histórias mais tristes da Bíblia, que inclui adultério, falsidade e assassinato. A história do rei Davi.
Davi tomou a mulher de um outro homem e tentou esconder o fato. Mas ele não podia enganar a Deus. Quando imaginava que toda a intriga tinha acabado, o profeta Natã o encontrou e tentou atingir a consciência do rei passando-lhe uma situação na qual os fatos do pecado de Davi estavam disfarçados. No momento em que a ira de Davi se acendeu por causa da injustiça na história, Natã o acusou: "Tu és este homem." Com a consciência tocada, o rei se quebrantou diante de Deus e confessou: "Pequei contra o Senhor." Davi se arrependeu verdadeiramente, pois a resposta de Deus foi: "Também o Senhor traspassou o teu pecado" (2 Samuel 12:7-13). Embora Davi tivesse sido perdoado, ele teve de suportar o castigo de Deus: o filho gerado desse adultério teria de morrer. Mas a sua esposa Bate-seba, logo lhe daria outro filho, Salomão, o sucessor de Davi. è sobre ele que o versículo fala: "E o Senhor o amou." O amor de Deus brilhou onde, humanamente falando, tudo estava destroçado. Portanto, havia esperança para Davi.
E ainda há esperança para qualquer pessoa que, por meio da experiência de Davi, se lembrou de épocas de pecados em sua vida. Existe uma esperança: Deus oferece um começo totalmente novo para os que se voltam para Ele. Amém

LÍVIA - por Deus nossa esperança...

Sabe quando você espera muito (9 meses) que algo aconteça? Quando a ansiedade é tamanha que mal cabe dentro de você? Quando esse algo que irá acontecer é tão decisivo que poderá mudar a sua vida por inteiro? Sabe quando você acha que não está pronta ou devidamente preparada para esta chegada? Eu não sei, Senhor, em especial Stefanne não sabe. Mas, tu sabes. E eu me agarro nesta esperança.
”...Pois o Senhor teu Deus, que vai contigo, não te deixará, nem te desamparará." Dt 31-6 

Ps.: Que você venha pela vontade do Senhor, minha amada sobrinha...                                        

Melodia que vem do céu

 

Clamor Pelas Nações

Pedi e recebereis,
Buscai e achareis.
Orai,
E Eu ouvirei dos céus,
E a terra sararei.
Vereis,
Minha glória encher a terra,
Como as águas o mar.
Olhai,
Vede os campos,
Prontos estão,
O Reino dos Céus perto está.
O anseio do meu coração,
É ver as nações aos Teus Pés.
Que a lugares distantes eu leve
Tua luz,
E a faça brilhar

Escutei hoje essa música, Clamor pelas Nações, não a conhecia ainda. Garanto. É melodia que vem do céu...

sábado, 23 de janeiro de 2010

Estudando a bíblia: o livro de Êxodo 39:22-43

Deus é espírito, e importa que os que o adorem o adorem em espírito e em verdade (João 4:24)
Nos capítulos 39 e 40, uma expressão é bastante repetida: "segundo o Senhor ordenará a Moisés". Nada ficou a cargo da imaginação daquele que fazia a obra. E o mesmo acontece hoje em relação à adoração cristã. A Bíblia nos ensina tudo o que é necessário sabermos sobre a maneira pela qual Deus deseja ser adorado. Acrescentar algo às Suas instruções, ou substituí-las pelo que achamos mais adequado seria uma extrema desobediência, não seria? E também uma pretensão! Com que direito nós decidimos o que é aceitável para Deus? Então, observemos as denominações cristãs com o seu clero, suas organizações e suas cerimônias! Deus "não ordenou" tais coisas, e o crente que conhece a verdade conseqüentemente não pode se associar a elas. 
Contrariando todas as ordenanças do Velho Testamento, algumas das quais vimos neste livro de Êxodo, a adoração dos "verdadeiros adoradores" (João 4:23-24). As formas externas de uma religião carnal e suas cerimônias têm sido afastadas e substituídas pela atividade do Espírito Santo. Não há mais sombras e símbolos diante de nós em nossa adoração, mas a realidade das coisas que são eternas.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Bom dia...


Jesus, bom dia, meu melhor e único amigo!!
Nesta manhã quero dizer que te amo, te adoro, o Senhor é tudo para mim, preciso muito de Ti, como Ti não há outro Deus, aleluia!! Sou e estou totalmente dependente de Ti, faça a Tua vontade na minha vida, pois a Tua graça me basta, me perdoe pelos meus erros, falhas e pecados, os que eu sei e os ocultos também, que a Tua sabedoria esteja presente em tudo o que eu fizer, no falar, andar, pensar e agir.
Te amo Jesus!!

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Hoje declaro bem alto  A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA!!!
E é esta alegria que declaro para a vida dos meus amigos e em especial aos meus novos amigos "aqueles que me seguem", uma alegria que supera todas as coisas e supre todas as necessidades, em nome de Jesus!!
Obrigada à todos, sejam sempre bem vindos.
Tenham um grande dia de vitória!!!
Amo vocês em Cristo Jesus!!!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Erguer as mãos (Cassiane)


O meu desejo é que este louvor lindo fale aos corações, de todos que tiverem a oportunidade de ouvir este hino, assim como falou ao meu coração.
Receba e sinta a unção de Deus!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

...Mudanças...


Oi, gente olha eu aqui dando uma passadinha rápida...
Tenho mais algumas mudanças pra contar a vocês, hoje peguei a chave do meu apartamento "em Caruaru", isso mesmo já vou eu de mudanças para Caruaru...
"Quem é o Senhor, cuja voz eu ouvirei, para deixar ir a Israel? Não conheço o Senhor..." (Êxodo 5:2)
- Deus não é uma garantia contra as tempestades da vida, mas uma perfeita segurança em meio às tempestades.
- As pequenas coisas se tornam grandes quando feitas para agradar a Deus.
Sábias frases...
Bjs, fiquem com Deus.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Indecisão...

Desculpe a ausência estou atualizando meu template, estou um pouco indecisa, mais chegarei a um consenso...bjs já já eu apareço.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Couro de boi para se cobrir...

    Este comercial está sendo parte de uma campanha em BH, o mundo inteiro deveria ter o privilégio de conhecer...

    Não se esqueça de que o seu filho vai fazer um dia tudo aquilo que viu você fazer!!!... Não deixe de ouvir e refletir...  COURO DE BOI

    Mensagem recebida por e-mail.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

O nome de Jesus há poder.



Em 2 Crônicas 14:11 há uma oração poderosa que quero compartilhar com vc: "...Senhor, além de ti não há quem possa socorrer numa batalha entre o poderoso e o fraco; ajuda-nos, pois, Senhor, nosso Deus, porque em ti confiamos e no teu nome viemos contra esta multidão. Senhor, tu és o nosso Deus, não prevaleça contra ti o homem."
Esta oração nos ensina que devemos CONFIAR em Deus, não importa o nosso problema, seja o que estiver nos preocupando, um problema financeiro, qualquer tipo de vício, desemprego, problemas em casa, enfim seja qual for o problema, devemos clamar, assim como está escrito acima neste versículo, confie em Deus que vc pode vencer em todas as coisas, porque somente no nome de Jesus  há poder.
Então, oremos agora e clamemos a este Deus, sejamos sinceros, falemos ao Pai o que está nos encomodando e confiemos, pois somente o Senhor Jesus pode nos socorrer, pois todos nós passamos por aflições e dificuldades, mas o Senhor está conosco e eu confio nEle, em nome de Jesus para todas as coisas e necessidades, aleluia!!

domingo, 10 de janeiro de 2010

Não ao Desânimo...


Em 1 Reis 18, lemos sobre Elias, que era forte e corajoso. Já no capítulo seguinte, ele entra em pânico e foge para salvar sua vida. Que contraste! O que aconteceu? O que enfraqueceu este grande profeta e fez com que ele esquecesse seu dever? Foi o desânimo que fez Elias cair. Precisamos tomar cuidado porque o desânimo pode incapacitar nossa vida espiritual também. O Senhor veio a Elias duas vezes e perguntou: “Que fazes aqui, Elias?” (1 Reis 19:9, 13). Ali estava um homem bom e justo que tinha caído. Como Deus agiria com ele? Deus não ficou aborrecido ou desistiu dele. Por outro lado, Deus também não o mimou. O Senhor desafiou-o diretamente, ajudando-o a superar seu desânimo, e reassumir seu serviço fiel. É encorajador perceber que Deus cuida de seus filhos enfraquecidos e decaídos, e que Ele trabalha para encorajá-los e restaurá-los. Todos nós, vez ou outra, ficamos desanimados. Nesses momentos precisamos voltar-nos para o Senhor e permitir que ele nos ajude a superar a depressão, para que não nos enfraqueçamos e nos afastemos dele. E para nós, como para Elias, as soluções são relativamente simples. Precisamos de mais confiança no Senhor, até mesmo quando não percebemos suas ações. Precisamos nos levantar e nos ocupar, deixando de pensar em nós mesmos. E precisamos ver o bem à volta de nós e passar mais tempo com nossos irmãos. Um bom remédio é não se isolar, buscar uma comunidade, um grupo de oração, um trabalho social. E buscar o melhor remédio de todos: Jesus em pessoa, que nos cura, nos preenche, nos fala, nos escuta… Você vai ver e sentir como o tal “desânimo” vai fugir para longe de ti…

sábado, 9 de janeiro de 2010

Preciso estar atenta para ouvir aquilo que Ele tem para me dizer.


O que em mim existe é o que me molda e me conduz…
Penso na presença de Deus, um Deus de amor, sempre ali, presente
entre as muitas outras forças que me habitam e me seduzem.
Paro para orar. Peço e deixo que seja Deus a moldar-me e a 
conduzir-me neste momento. Paro para refletir sobre a presença de Deus 
dentro de mim e à minha volta.
Criador do universo, do céu e da terra, de tudo o que existe:
Deus está no bater do meu coração.
Deus está comigo aqui e agora.
Na presença do Deus que me criou e que me ama, 
olho com honestidade para tudo o que senti no dia que passou: 
os altos e os baixos, o estado geral.
Por onde passou o Senhor?  
Onde e como senti a Sua presença?
Deus fala a cada um de nós individualmente.
Preciso estar atenta para ouvir aquilo que Ele tem para me dizer.

Tem uma música que fala muito ao meu coração em relação a isso:
Porque te amo (Ana Paula Valadão)





Eu não quero estar aqui por obrigação
Eu não quero estar aqui por religião
Eu só quero estar aqui porque te amo
Eu não quero estar aqui pra fazer uma canção
Eu não quero estar aqui pra pedir algo de Tuas mãos
Eu só quero estar aqui porque te amo
Porque te amo eu paro todas as coisas
Porque te amo me prostro diante de Ti
Porque te amo escolho a boa parte
Que é estar aqui
Que é te adorar, Senhor
Que é te ouvir
Que é estar aqui
Porque te amo
Te amo, Senhor
Eu te amo, Senhor

Confesso que quando comecei a escrever esse texto não esperava... Mas no decorrer do texto fui sentindo a presença de Deus, o que foi me inspirando a escrever o que escrevi. 
Espero que vocês sejam edificados. 
Fiquem na paz

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Não à tristeza...



“…a tristeza é um mal que tem que ser combatido diariamente” – encontrei esta frase em algum lugar que não me lembro onde agora...
Esta frase me chamou a atenção, pois é uma realidade. A tristeza está presente no dia a dia, nas batalhas que travamos ao longo da vida. É uma realidade aparente ou muitas vezes, mascarada, pelo sorriso “amarelo”, pelo vazio que sentimos, pela falta de “não sei o que”, pelo sentimento de solidão em meio à multidão, pelo desânimo, pelo fracasso, vontade de desistir, de morrer…A tristeza tem muitos nomes…
Por isso vamos combatê-la diariamente, vamos combater com a oração, com a reconciliação, com a meditação da Palavra, com a presença dos irmãos…
É isso: só se combate as trevas com a luz; só se afasta a tristeza quem cultiva a alegria.
Forças? “A minha graça te basta, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza”  - II Cor 12,9
Deus me abençoe nesta luta diária!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Segundo a experiência de Jó...

Se com eles, pois, houver um mensageiro, um intérprete, em entre milhares, para declarar ao homem a sua retidão, então, terá misericórdia dele e lhe dirá: Livra-o, que não desça à cova; já achei resgate (Jó 33:23-24)

Essas são palavras memoráveis e consoladoras. Durante o sofrimento de Jó,  elas significaram libertação do problema. Esse homem rico, reto e piedoso tinha perdido tudo e ficado doente. Três amigos tentaram consolá-lo. Mas somente conseguiram feri-lo ainda mais. Eles criam que se alguém é justo e reto, Deus lhe daria uma vida agradável; mas se pecasse, Deus o puniria. A conclusão deles foi: Jó deveria ter pecado muito; portanto, deveria confessar sua culpa e tudo voltaria ao normal novamente. Jó, porém, sabia que isso não era verdade. O pecado não era a causa de seu sofrimento. Jó pensava que tinha direito ao bem-estar e começou a acusar Deus.
Quando a sabedoria dos amigos de Jó tinha chegado ao fim, o quarto e mais jovem deles, Eliú, começou a falar. Ele não rebaixou Jó, mas se colocou no mesmo nível que ele, mostrando-lhe que apesar de Deus não ser responsável por tudo o que acontece, Ele não está indiferente a nós; ao contrário, cuida de nós. Ele fala com as pessoas, às vezes através de sofrimentos, para ensiná-las a ouvir Sua voz. Esse foi o caso de Jó, que aprendera a não confiar em sua justiça própria. Ele necessitava da justiça de Deus, que estava disposto a concedê-la. Se Deus enviasse um mensageiro, este diria: "Você não morrerá, Deus já achou resgate por sua vida".
Há cerca de dois mil anos, Jesus Cristo é este "mensageiro". Sua vida sacrificada na cruz é o resgate por nossa culpa. Já não temos de temer a morte, "porque, se nós, sendo inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muito mais, estando já reconciliados, seremos salvos pela sua vida" (Romanos 5:10).

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Senhor abençoe a todos nós, derrama das tuas chuvas de bençãos, abençoe a
 todos os leitores deste blog, dê cura, libertação, graça, prosperidade e todas as tuas
 infinitas bençãos, em nome de Jesus!!
Amém!!


Ps.: Em particular meu pai que fará um exame um pouco difícil de manhã...

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Diz o Senhor Deus...






"Eis que vem dias, diz o Senhor Deus, em que enviarei fome sobre a terra, não de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. Andarão de mar a mar, e do Norte até o Oriente, correrão por toda parte, procurando a palavra do Senhor, e não a acharão." - Amós 8: 11 e 12
Aqui Deus nos mostra algo que já está acontecendo, falta da palavra de Deus, digo palavra de qualidade e não superficial, paralavra de conhecimento, palavra de cura, de bençãos e não de enganação.
Vc que já conhece a palavra, peça ao Espírito Santo que te capacite a entende-la, a pratica-la, a ver e viver conforme o Senhor quer e não conforme te convêm.
Vc que ainda não conhece, não perca a oportunidade de ir a uma Igreja e aprender, a ver o poder sobrenatural de Deus atuando na tua vida, Deus é maior que todas as coisas e tbm te quer como filho.
Vamos juntos comer o melhor da Palavra de Deus!!
Deus os abençoem!!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Não devemos “adubar o inferno”...


Vamos ficar atentos nos tratamentos, conversas, pensamentos. As murmurações nos afastam de Deus. Ao contrário de reclamar, vamos Clamar! Vamos Louvar! Vamos oferecer a Ele o que temos e vivemos.


Assim “adubamos” nosso lugar no céu!!

domingo, 3 de janeiro de 2010

Louvai ao Senhor!!


Aleluia!!
"Louvai o nome do Senhor; louvai-o, servos do Senhor, vós que assistis na Casa do nosso Deus. Louvai ao Senhor, porque o Senhor é bom; cantai louvores ao seu nome, porque é agradável... eu sei que o Senhor é grande e que nosso Deus está acima de todos os deuses. Tudo quanto aproveu ao Senhor, Ele o fez, nos céus e na terra, no mar e em todos os abismos. O teu nome, Senhor, subsiste para sempre, a tua memória, Senhor, passará de geração em geração. Pois o Senhor julga o seu povo e se compadece dos seus servos. Os ídolos das nações são prata e ouro, obra das mãos dos homens. Tem boca e não falam; tem olhos e não vêem; tem ouvidos e não ouvem; pois não há alento de vida em sua boca. Como eles se tornam os que o fazem e todos os que neles confiam.
Casa de Israel (vc) bendizei ao Senhor; Casa de Arão (vc), bendizei ao Senhor, casa de Levi (vc), bendizei ao Senhor; vós que temais ao Senhor, bendizei ao Senhor!!"
O que mais dizer deste Salmo 135? Ele já nos diz tudo, em tudo bendizemos ao Senhor porque é agradável, você é agradável ao Senhor, porque Ele te criou, te formou, fez todas as coisas por você e para você, então bendiga ao Senhor Jesus, aleluia!!!!

sábado, 2 de janeiro de 2010

Estudando a bíblia: o livro de Êxodo 38:1-20

Aquele que está lavado não necessita de lavar senão os pés, 
pois no mais todo está limpo. (João 13:10)
O altar de bronze nos lembra que Deus proporcionou na cruz uma resposta para a nossa condição pecaminosa. Mas muitos crentes estão atormentados pelos pecados cometidos após sua conversão. Isso pode colocar em risco a salvação deles? Não! Bendito seja Deus! O Senhor Jesus disse para Pedro: "Quem já se banhou" - uma lavagem que acontece de uma vez por todas para o crente - "não necessita de lavar senão os pés" (João 13:10). Essa dos pés após a caminhada, e das mãos para o serviço, era feita na bacia de bronze. A bacia era do mesmo material que o altar a fim de nos ensinar que os pecados cometidos após a conversão custaram para Aquele que  pagou um preço tão alto quanto nossos pecados anteriores. Mas nós podemos (e devemos) confessá-los a Deus, que é fiel e justo para nos perdoar por causa da obra de Cristo (1 João 1:9). Do versículo 9 ao 20, a questão é o estabelecimento do átrio. Aqui encontramos as medidas do portão (verso 18): vinte côvados, ou seja, cerca de nove metros. Esse é um símbolo da porta da graça, totalmente escancarada para os pobres pecadores e de fácil acesso, da qual o Evangelho permite que todos se aproximem  pelo caminho da cruz ( o altar de bronze). Será que todos que por aqui passam já entraram por esta porta? 

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

1ª mudança do ano...


Oie, pessoal aqui está meu blog de roupa nova, espero que tenham gostado e como o título dessa postagem diz, essa foi só a 1ª de muitas mudanças que estará ocorrendo nesses primeiros dias do ano, já já volto a blogar com mais novidades, bjs
Fiquem com Deus.