"E não somente isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação." (Romanos 5:11)

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Momentos de oração...


Queridos irmãos! A paz de Jesus!

Hoje quero convidar cada um de vocês a fazer esta oração de CURA INTERIOR. Muitos de nós tivemos histórias difíceis, marcadas por fatos doloridos, como sentimento de rejeição, complexos de inferioridade, carência; outros não tiveram o amor que desejariam e precisariam receber, e ainda tantas outras situações difíceis. Essas situações nos marcam profundamente e deixam em nós conseqüências. Por isso, todos sem exceção, precisam de cura interior. Convido vocês a se colocarem na presença de Deus nesse momento e fazer de coração essa oração. E deixar o Senhor agir no mais profundo do nosso ser...

“Jesus, eu preciso de você. Abro-me inteiramente e peço que toque toda minha vida, principalmente as áreas mais delicadas, as quais nunca permiti que você tocasse. Jesus, eu lhe peço que entre em meu coração e toque aquelas experiências de vida que precisam ser curadas. Você me conhece muito melhor que eu mesma. Cada segundo de minha existência pertence a você, Jesus, por isso peço: Derrame então o seu amor por todos os cantinhos do meu coração. Onde quer que encontre a criança ferida, toque-a, console-a, liberte-a. Retroceda na minha vida até o momento mesmo em que fui concebida. Limpe-me e liberte-me de tudo aquilo que possa ter exercido uma influência negativa naquele momento. Abençoa-me enquanto eu estava sendo formada no ventre de minha mãe e remova todos os empecilhos para a integridade que me possam ter afetado durante aqueles meses de confinamento. E assim, eu agradeço por você estar lá quando a minha vida começou. Jesus, muito obrigado por estar lá quando eu nasci. Cura em mim, Jesus, todo o trauma do nascimento. Cura todo sentimento de rejeição, que, por ventura, eu tenha sentido naquele momento e toda a dificuldade de adaptação à vida aqui fora. Se um dia fui rejeitado, sei que você me amou primeiro, me acolheu em Seus braços fortes e carinhosos, preenchendo todo o vazio do meu ser. Obrigada, Jesus, por Seu imenso amor que me conforta nesse momento. Posso sentir o toque de Suas mãos em meu rosto e Seu sorriso dizendo: ‘’sempre amei você. Renove em mim a confiança e a coragem para enfrentar as dificuldades da vida, porque sei que seu amor de pai virá em meu auxílio se eu tropeçar e cair. Percorra minha vida, Senhor. Conforte-me quando as pessoas não foram bondosas comigo. Cure as feridas dos encontros que me deixaram assustado, que me levaram a me fechar em mim mesmo e levantar barreiras entre mim e os outros. Alguns vieram a esse mundo não sendo amados e não sendo queridos e sentiram profundamente essa rejeição. Jesus, enche cada um com o Seu Amor, desde o princípio de tudo. Plenifica cada um de nós com o Seu Amor, e cura-nos através de cada segundo de nossa vida, durante aqueles primeiros anos. Alguns, Jesus, nasceram em famílias onde não receberam o amor que precisavam. Muitas vezes houve separação na família por causa de doenças, por causa de desavenças, por causa de morte. Jesus, eu peço, cura todas essas dores, todos esses sofrimentos. Que esta cura possa preencher toda e qualquer lacuna, dando, a cada um de nós, todo amor que não foi recebido. Tira, Jesus, todo o medo que nos invadiu enquanto crescíamos: O medo da escuridão, medo de cair, medo de animais, medo de se perder, medo de estar sozinho, medo da solidão e tantos outros medos. Ó, Senhor, liberta-nos de todos esses medos. Eu te agradeço Jesus, por seu imenso Amor, por aquilo que está realizando em nós agora. Precisamos de Seu Amor! Jesus, eu me entrego totalmente a você, corpo, mente e espírito. E lhe agradeço por me restaurar a integridade."


Obrigada, Senhor!

Amém!


terça-feira, 25 de agosto de 2009


domingo, 23 de agosto de 2009

Eu te encontro...


Meu Deus,

sei que estás em todo o lado,

mas é daqui que te chamo!

No silêncio, eu te encontro...

sábado, 22 de agosto de 2009

Parabéns a Igreja Batista por mais um ano de ministério...




Hoje foi o 2º dia do aniversário da PIB (Primeira Igreja Batista dos Palmares), tudo estava lindo, a ornamentação, as flores, a organização, os convidados, em especial o Pastor Altair convidado para ministrar a palavra, que se iniciou com uma frase que me despertou bastante atenção:
“Ou somos crentes, ou não somos; Ou sou de Cristo, ou não sou; Se vivo para Deus, Ele volta seus olhos e ouvidos para mim...”
Inspirador isso...

Participou também a sua esposa, a cantora Viviane Araújo, que nos encantou com a sua voz.


Releitura de mim mesma...





Fidelidade

(Sérgio Lopes)

Depois de tanto tempo andando juntos, hoje eu voltei me sentindo tão só, noite escura, sinto frio, onde estás? Quanto mais ando mas cresce a distância como escadas que nunca tem fim.
Sinto falta do teu ombro, onde estás?
Me arrependo do que pensei,
Me envergonho do que falei.

Eu não vou deixar o meu orgulho nos afastar outra vez
Eu não quero continuar, vou parar para te esperar
Te pedir pra me perdoar. Eu não quero viver sem ti.

Espírito Santo


Obs.: Essa música foi cantada pelos Levitas do Senhor (grupo de louvor masculino da Primeira igreja Batista dos Palmares, a qual eu faço parte)

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Momentos de oração...

A partir de hoje aqui por intercessão vou postar orações que o Senhor tem plantado em meu coração...

A minha “casa / família”:

Aqui relaciono alguns problemas enfrentados...

  • Desunião
  • Brigas
  • Separação
  • Doenças
  • Situação Financeira
  • Desemprego
  • Vícios
  • Por todas as necessidades materiais
  • Pelos relacionamentos
  • Libertação Espiritual
  • Pela cura interior de cada membro
  • Pela conversão de todos
  • Por todos os filhos
  • Pelos nossos parentes

Senhor, assumo a minha casa, a família que me deste. Como membro dessa família, peço-Te perdão por meus pecados pessoais, Senhor. Os pecados que cometi por pensamentos, os meus pecados de sentimentos, de emoções, de atos; todas as coisas erradas que fiz. Peço-Te perdão, Senhor, por todas as palavras erradas que disse, palavras falsas, ofensivas, que machucaram os meus irmãos e que não foram convenientes. Peço-Te perdão por todos os meus pecados por omissão. As coisas que devia fazer e não fiz. Por não ter orado como devia, por não interceder como devia, por não vigiar como devia, por não comandar como devia, por não usar de autoridade como devia, por não falar quando devia, por não calar quando devia… enfim, Senhor, todas as minhas omissões. Peço-Te perdão por toda a minha malícia, maldade, falsidade… de todo o meu pecado, Senhor. Tu sabes da sinceridade do meu coração. Digo, sinceramente, diante de Ti: rompo com o pecado. Não quero pecar, Senhor. Digo “não” ao pecado. Agora assumo a autoridade espiritual que não é minha, mas que o Senhor me deu, sobre a família que o Senhor me concedeu. Assumindo essa autoridade espiritual, digo: Perdão, Senhor, pelos pecados da família que me deste. Assumo sobre mim esses pecados, como o Senhor assumiu sobre Si os pecados do teu povo, os pecados da família que o Pai te deu. O Senhor foi até a cruz e derramou o Seu sangue por essa família. Senhor, peço-Te perdão por todos os pecados de pensamentos, de julgamentos, de palavras, de sentimentos, de emoções – por minha culpa ou sem minha culpa – que minha família cometeu. Peço-Te perdão por todos os pecados de omissão da minha família. Por tudo aquilo que os meus entes queridos fizeram, desagradando e ofendendo o Teu coração, desagradando e ferindo os meus irmãos. Eu e a minha casa rompemos com o pecado, não queremos mais pecar. Não queremos mais ficar vagando por caminhos errados, pelos caminhos da tentação, resvalando no pecado e dando abertura a ele. Sabemos da nossa fragilidade, Senhor, mas firmes na fé, firmes no teu poder, no poder da Tua cruz, fazemos esta proclamação: “Eu e a minha casa rompemos com o pecado”. Meu Senhor e meu Deus lavam-nos agora com o Teu sangue precioso. Lava toda minha casa, minha família, todos aqueles que bondosamente me deste.

Amém!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Obrigada Senhor...



Hoje venho vos agradecer,
todas as bênçãos que recebi!
Sinto-me Vitoriosa
mesmo no meio de sofrimentos,
provando que mais uma etapa
de minha vida venci...
Agradeço Senhor Jesus,
pois sinto que nos momentos
mais dolorosos
Vosso misericordioso amor
jamais de mim se afastou...
Obrigada Jesus Adorado
por estar aprendendo mesmo
tardiamente, o Vosso infinito amor
que salva todos nós!!!
Ofereço este meu humilde
agradecimento a
Ti Pai Altíssimo!!!
Que saiba aceitar
mesmo sem entender
a vontade de
Meu
Deus Criador!!!

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Um clamor...

...Pelas nações é preciso, urgente!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Eu quero ser levada aos altos céus...

Música antiga de 2003, mas muito poderosa...

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

JOÃO 3:27


“O homem não pode receber coisa alguma se do céu não lhe for dado.”

domingo, 16 de agosto de 2009

O MELHOR AMIGO DO MENINO



Ao ver os filhotinhos na vitrine, um menino que ia passando ficou quase louco para comprar um cachorrinho. Ele não tinha muita noção do valor do dinheiro, por isso achou que as poucas moedas que tinha no bolso seriam suficientes. Não eram, mas, ele entrou na loja assim mesmo. O dono o atendeu com cortesia, porém, sabia que não teria condições de atender ao desejo do garoto. Nisso, uma cadela veio dos fundos da loja, seguida de cinco bolinhas de pêlo, um mais lindo que o outro, com exceção do último, que era mais lerdo que os demais. – O que há com ele? Parece estar mancando, perguntou o menino. - Ele nasceu com um problema na junta do quadril. - É esse que eu quero! - O veterinário disse que esse cachorrinho vai andar mancando assim para sempre. Sempre andará mais devagar que os outros. Tem certeza de que quer um bichinho assim? - Sim, eu tenho certeza. - Então,disse o homem, eu vou dá-lo para você, pois ele não tem valor comercial. - Mas, para mim,tem muito valor. Será meu melhor amigo. - E não te incomoda ele ser manco? O garoto, então, levanta a perna da calça e mostra os aparelhos que usa para andar: - Eu também manco! Dá uma piscadinha para o homem e conclui: - Acho que nós vamos nos dar muito bem. (Autor desconhecido. Resumida pelo Pr. Ronaldo Alves Franco.)

“Nós o amamos, porque ele nos amou primeiro” I João 4.19.É verdade, amigos, Jesus nos amou desde o princípio do jeito que nós seres humanos somos, sujos pelo pecado, e com este grande amor derramou Seu precioso sangue purificador na cruz do calvário limpando-nos de todo mal. Quando aceitamos Jesus seguimos com Ele lado a lado e somos grandes amigos. Esta é uma experiência maravilhosa e de grande valor!!!



TODOMUNDO, ALGUÉM, QUALQUERUM e NINGUÉM.


Esta é uma estória sobre Quatro pessoas: TODOMUNDO, ALGUÉM, QUALQUERUM e NINGUÉM. Havia um importante trabalho a ser feito e TODOMUNDO tinha certeza de que ALGUÉM o faria. QUALQUERUM poderia tê-lo feito, mas NINGUÉM o fez. ALGUÉM zangou-se porque era um trabalho de TODOMUNDO. TODOMUNDO pensou que QUALQUERUM poderia fazê-lo, mas NINGUÉM imaginou que TODOMUNDO deixasse de fazê-lo. Ao final, TODOMUNDO culpou ALGUÉM quando NINGUÉM fez o que QUALQUERUM poderia ter feito. Sabedoria Popular (Recebi por e-mail)

Dá o que pensar, não dá? O que você acha?


sábado, 15 de agosto de 2009

Já que...




...Jesus está no Barco não há o que temer !!!

Afinal você é autoridade pra usar o nome de Jesus e repreender as tempestades na sua vida. Deus Abençoe sua vida. ! Paz.


*Marcos 4:35*

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Dia dos Pais...


Esta dedicatória especial é para meu Pai...

Desejo-lhe um BOM DIA DO PAI, apesar de não poder estar com o senhor, quero poder expressar o quanto és importante pra mim. Paizinho, quero aqui te deixar um grande beijo e, simplesmente dizer que TE AMO MUITO. E como a mensagem diz... Quantas vezes te tirei o sono e te preocupei... Quantas vezes te desiludi, mas quero que saibas que só tenho a agradecer, a ti e à mainha, tudo aquilo que sou...e que, juntamente com a minha filha, o tenho me tornado. Preciso muito do senhor, Painho desejo ter-te sempre a meu lado. Beijinhos da sua filha e, de certeza, que de Mariana também. FELIZ DIA DO PAI.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Anseios ao Senhor...


Já amanheceu!
Vamos acordar e espreguiçar
Depois de uma noite de sonhos
E hora de reiniciar novo dia
Os raios do sol estão surgindo
Trazendo paz e luz para nosso caminhar
Levando os nossos anseios ao Senhor.

[ ... ]

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Faminta por Ti Deus...



Faminto
(Mariana Valadão)

Venho a Ti faminto 
Só Tu pode me saciar
Estou vazio mas o Teu amor nunca secará
Eu espero por Ti





Eu espero por Ti

Me prostro de joelhos

Me prostro de joelhos
Jesus Tu és a razão do meu viver
Corro a Ti ferido
Aos Teus braços estendidos
Estou tão fraco mas
Teu toque pode me restaurar




Venho a Ti faminto
Só Tu pode me saciar
Estou tão fraco mas
Teu toque pode me restaurar.

domingo, 2 de agosto de 2009





Compromisso
(Regis Danese)

Eu sei que se eu te obedecer
E se Tua voz eu ouvir,
E seus mandamentos guardar, serei

Bendito por onde eu passar
As suas bênçãos vou receber
O Seu favor vai me alcançar, eu sei

Pois eu confio nas promessas
Que Tu tens prá mim
Eu faço um compromisso
De ser fiel a Ti, até o fim

Enche-me com Teu espírito
Derrama em mim a Tua unção
Eu vou fazer Tua vontade
Andar na Tua direção.

Assumir o compromisso com Deus (Is 6:6)


A pregação iniciou-se com uma palavra marcante para nossos corações: Decisão. É preciso assumir o compromisso com Deus, através da nossa decisão concreta, a nossa mudança de comportamento e de atitudes.
A pregadora leu a passagem que está em Isaías Capítulo seis, mencionando o chamado de Deus a cada um de nós, para a santidade, assim como a vocação do profeta Isaías.
Em continuação, no versículo três, onde está escrito: “Santo, santo, santo é o Senhor Deus do Universo! A terra inteira proclama a sua glória!”. Somos chamados a sermos adoradores, pois é a visão do céu e contemplação da glória de Deus revelada ao profeta e a nós.
Na pregação, foi evidenciado que o profeta Isaías retrata a nossa situação atual: os lábios impuros (versículo cinco) são os lábios da nossa alma, impuros pelo pecado, e assim indignos de contemplar a glória de Deus.
A pregadora exorta que não podemos viver no conformismo do pecado (lábios impuros), mas assim como Isaías, desejar ver a glória de Deus, isso exige de nós uma decisão pessoal.
Como tomar esta decisão? As palavras da pregadora mostram que é necessária a renúncia diante da sedução do pecado. Os profetas venceram seus medos e demais dificuldades; somos chamados a ser profetas e também a assumirmos as renúncias necessárias.
Como testemunho, a pregadora relatou sua experiência em um retiro, onde foi proclamado o chamado dos profetas. Em seu coração ela orou ao Senhor para que queimasse seus lábios com Sua brasa. Após, voltando para sua casa, uma borboleta passou em seus lábios como que se estivesse queimando-os. Ao chegar em sua casa rezou novamente ao Senhor, que revelou em passagem bíblica: “fica tranqüila pois estou contigo”. Assim, ela assumiu o chamado de ser profeta de Deus.


Quantos sentem o chamado de servir a Deus através do grupo de oração, por meio dos ministérios (pregação, música, dança e teatro, intercessão, cura, etc.), mas o medo e a insegurança os impedem! Quantas pessoas em nosso trabalho, em nossos estudos, em nosso lar, precisam ouvir a mensagem de Deus anunciada pelos nossos lábios, mas isso não ocorre porque não nos decidimos a servir o Senhor! Precisamos ter atitude de profetas!
Oração: Senhor, eu quero ser profeta, esta é a minha decisão. Quero assumir meu chamado, quero assumir a minha vocação. Senhor purifica meus lábios, meus ouvidos, meus olhos, minhas mãos. Eu quero comprometer-me a ser profeta da Tua Palavra, como no versículo oito – Ouvi então a voz do Senhor que dizia: “quem enviarei eu?” Respondo: Eu Senhor! Eu serei o seu profeta! Amém.

( Vasculhando a net encontrei essa pregação, a ouvi pelo media player e achei interessantíssima, a pregadora se chama Roseana do grupo de oração da Comunidade Católica Canção Nova...)

sábado, 1 de agosto de 2009

Mudanças...


Amados diante do chamado do Senhor, ocorrerá algumas

mudanças no meu blog, retirarei todas as postagens que não são para o Pai e serão

postadas no meu blog pessoal, segue

aqui o endereço, espero também as visitas:

www.omundodevirginia.blogspot.com

Beijos fiquem na paz...


Oh! Vem Senhor Jesus...








Alfa e Ômega
(Régis Danese)

Tu que estás assentado no trono,

sempre reinando, soberano,

anjos cantando, homens louvando,
Deus reunido com teu povo,







Oh! oh! Alfa, Ômega, Cristo, Filho
Oh! oh! Vem, oh! oh! Vem, Oh! oh! Vem Senhor Jesus
Maranata, Cristo, Filho, Mestre
Oh! oh! Vem, oh! oh! Vem, Oh! oh! Vem Senhor Jesus







Ancioso, espero a sua volta,
o grande dia em que tu virás,
então subiremos, contigo estaremos
pra todo sempre, aleluia!